Hemmp Admin
Mensagens : 39 Data de inscrição : 22/07/2009 Idade : 39 Localização : Maranhao,BR
| Assunto: Inscrições Qui Jul 23, 2009 10:02 am | |
| Inscrições
Nome(ingame): Pontuação Geral: Pontuação Militar: Coordenadas: Porque te queres juntar a nós: Deves criar um tópico que no assunto tenha o teu nome(ingame), e reinscrever as opções dadas a cima, e depois de lermos a tua inscrição iremos te responder dentro de 24 horas. Nota: Caso não refiras todos os parâmetros, a tua inscrição será apagada.OBS: Para se juntar-se a nos devera ser: - Ativo pelo menos 1h por dia. - Obedecer as regras da Ally. - Sempre ajudar quando a ally precisar. - Ser auto suficiente. - Ter poder militar especificado pelos lideres, isso decorrer da sua pontuação.Alianda DOH | |
|
4lm1r
| Assunto: Re: Inscrições Sex Jan 15, 2010 1:30 pm | |
| Nome(ingame): 4LM1R Pontuação Geral: 452.700 Pontuação Militar: 9.300 Coordenadas: 60:69 (Almirland) é minha cidade principal Porque te queres juntar a nós: Porque desejo aprender sobre técnicas de guerra. | |
|
pedrozzz Convidado
| Assunto: inscriçao Dom Jul 18, 2010 1:44 pm | |
| Nome(ingame):pedrozzz Pontuação Geral:224 Pontuação Militar:0 Coordenadas:51 65 Porque te queres juntar a nós:porque um menbro forte fica perto de tu e pq to recomeçando ajogar so fraco mas so experiente em guerra se tu aceitar que eu me candidate a menbro da aliança e vcs me ajudarem eu crescerei rapido pq ja fui um top no server pt alpha ano passado se aceitar candidataçao me adiciona ai lokura__10@hotmail.com |
|
pedrozzz Convidado
| Assunto: inscriçao Dom Jul 18, 2010 6:19 pm | |
| Nome(ingame):pedrozzz Pontuação Geral:224 Pontuação Militar:0 Coordenadas:51 65 Porque te queres juntar a nós:porque um menbro forte fica perto de tu e pq to recomeçando ajogar so fraco mas so experiente em guerra se tu aceitar que eu me candidate a menbro da aliança e vcs me ajudarem eu crescerei rapido pq ja fui um top no server pt alpha ano passado se aceitar candidataçao me adiciona ai lokura__10@hotmail.com |
|